Boletim epidemiológico de Vila Flores

04/09/2020

Saúde

Nesta sexta-feira, dia 4 de setembro, Vila Flores atualiza o boletim epidemiológico. Foram conformados três novos casos de coronavírus (Covid-19). O total é de 99 casos, dos quais 89 pacientes estão curados. Conforme a Secretaria Municipal da Saúde e Assistência, os novos positivados são pacientes com idades de um, 46 e 81 anos. Dois pacientes seguem internados, sendo um no Hospital São Pelegrino Lazziozi, em Veranópolis, e outro na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral, em Caxias do Sul. O município registra dois óbitos em decorrência de complicações da Covid-19. Até o momento, foram realizados 396 testes, dos quais há dois em análise.