A FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR E ARTESANATO VOLTARÁ SEMANA QUE VEM

26/03/2021

Agricultura, Indústria e Comércio

Com a flexibilização permitida pelo Governo do Estado, a EMATER, juntamente ao poder público de Vila Flores informam que a Feira da Agricultura Familiar e Artesanato irá retornar às suas atividades no próximo dia 01/04, quinta-feira, às 14h.
A novidade é que estarão sendo comercializados peixes frescos, para sua garantir a sua confraternização em família na Sexta-Feira Santa e também um delicioso caldo de cana. Lembramos que ao frequentar a Feira, todas as medidas de prevenção devem ser tomadas: uso de máscara, higienização das mãos com álcool gel e manter distanciamento.