A PARTIR DE AMANHÃ, BANDEIRA PRETA

26/02/2021

Saúde

Vila Flores veio seguindo esta semana o modelo de cogestão, optando tomar medidas mais brandas. No entanto, a situação piorou e não restou escolha ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul em impor medidas mais rígidas de distanciamento controlado.
A imposição do governo não deixa escolha a não ser seguir as medidas, devido à falta de leitos de UTI nos hospitais da região. Como já noticiado pelas mídias, já registramos casos de falta de leitos além de um óbito. Confira abaixo nas tabelas o que muda com a bandeira preta. A medida vigora a partir de amanhã e vai até o domingo, dia 07/03.
Pedimos a compreensão de todos. Temos que salvar vidas o quanto antes. Os profissionais de saúde estão exaustos, todos estamos cansados dessa pandemia. Vamos superar tudo juntos.