CELEBRAÇÃO FARROUPILHA EM VILA FLORES

20/09/2021

Gabinete do Prefeito

Simplicidade e beleza marcaram as celebrações farroupilhas no município de Vila Flores. Pensando nos protocolos sanitários, uma solenidade foi realizada neste domingo, dia 19, em frente à Igreja Matriz.

Os cavalarianos do CTG Querência das Flores estiveram presentes no local, no qual ocorreu a troca de bandeiras, com a bênção do freio Ivo Zoraski e posterior cavalgada até o Parque de Eventos do município.

O prefeito Evandro Brandalise e outras autoridades do poder público de Vila Flores, integrantes da invernada do CTG Querência das Flores e munícipes puderam acompanhar a celebração. Que tenhamos sempre orgulho de nossas raízes e virtudes e que nossas façanhas sirvam de modelo à toda terra!

Fotos: Gean Ghellere e Makielen Zandoná Ceccato