COMUNIDADE NOSSA SENHORA DO CARMO (PIQUETE) RECEBERÁ NOVA IGREJA

29/12/2021

Administração e Fazenda

A Comunidade de Nossa Senhora do Carmo, conhecida pelo apelido de piquete, irá receber um novo templo católico. A nova igreja será uma doação do empresário e morador da comunidade, sr. Antonio Massignan, que arcará com custos de construção do novo espaço.

Segundo os moradores da localidade, há uma demanda por um novo espaço de espiritualidade, mais adequado aos novos tempos e com maior conforto, visto a proximidade da atual igreja com as churrasqueiras e espaço de convivência do salão.

O projeto foi apresentado para a comunidade no último dia 22 de dezembro, na presença do prefeito Evandro Brandalise, da vereadora Deisi Cherobin Detogni, dos secretários Luiz Antonio Carnevalli e Makielen Zandoná Ceccato e dos arquitetos Marcelo Nedeff e Fernanda Luzzatto.

As autoridades municipais agradeceram ao sr. Antonio Massignan pela benevolência em contribuir com a comunidade, na presença dos moradores que também se mostraram felizes em receber melhorias.