COORDENADORIA DE TURISMO PARTICIPA DE CURSO DE BOAS PRÁTICAS

17/05/2021

Turismo

Nas últimas semanas ocorreu um curso de boas práticas, direcionado a empreendedores vila-florenses, buscando melhor atendimento e produtos a quem visita o município.

Na oportunidade, a coordenadora de turismo, Makielen Zandoná Ceccato se fez presente, para contribuir ainda mais com a experiência. Foram entregues uma sacola com materiais sobre o turismo de Vila Flores e uma medalinha do Divino Pai Eterno.

Na ocasião, a coordenadora explicou um pouco sobre o turismo de Vila Flores, o trabalho que vem fazendo junto a secretaria, o Roteiro Caminho Sagrado que engloba todo o potencial turístico, desde o belo trabalho das agroindústrias até as belezas naturais.

Houve uma explanação sobre a inscrição da Rota das Agroindústrias no Projeto Experiências do Brasil Rural e outros projetos de integração de todas as áreas para fomentar o turismo. Juntamente aos organizadores, o poder público faz votos de melhoras no setor, afetado pela pandemia, sendo possível capacitar mais empreendimentos para acolher turistas.