Prefeitura Municipal de Vila Flores

COORDENADORIA DE TURISMO PARTICIPA DE CURSO DE BOAS PRÁTICAS

17/05/2021

Turismo

Nas últimas semanas ocorreu um curso de boas práticas, direcionado a empreendedores vila-florenses, buscando melhor atendimento e produtos a quem visita o município.

Na oportunidade, a coordenadora de turismo, Makielen Zandoná Ceccato se fez presente, para contribuir ainda mais com a experiência. Foram entregues uma sacola com materiais sobre o turismo de Vila Flores e uma medalinha do Divino Pai Eterno. 

Na ocasião, a coordenadora explicou um pouco sobre o turismo de Vila Flores, o trabalho que vem fazendo junto a secretaria, o Roteiro Caminho Sagrado que engloba todo o potencial turístico, desde o belo trabalho das agroindústrias até as belezas naturais. 

Houve uma explanação sobre a inscrição da Rota das Agroindústrias no Projeto Experiências do Brasil Rural e outros projetos de integração de todas as áreas para fomentar o turismo. Juntamente aos organizadores, o poder público faz votos de melhoras no setor, afetado pela pandemia, sendo possível capacitar mais empreendimentos para acolher turistas.

deixe seu comentário:



vila flores
História

Viver Vila Flores é se deparar com a cultura italiana de uma forma nunca antes explorada. Conheça a história de Vila Flores e mergulhe nesta cultura.

saiba mais
sobre o
Governo

Confira todas as secretarias do governo, contatos e notícias relacionadas. Uma cidade transparente para você.

saiba mais
Últimas do Instagram
@
website desenvolvido por b8web.com