ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DO COMTUR DE VILA FLORES

11/05/2021

Turismo

Na noite desta segunda-feira, dia 10 de maio, o poder público de Vila Flores realizaram nas dependências da Osteria dei Frati – Vila Capuchinhos, a Eleição da Diretoria do COMTUR. O evento foi restrito aos membros do Comtur e algumas autoridades convidadas, sendo cumpridas todas as determinações sanitárias.

Por aclamação dos 14 membros titulares, presentes, foi eleita a nova diretoria que ficou ciente da responsabilidade junto ao turismo de Vila Flores. Com o resultados final, a direção ficou assim composta:

- Presidente: Graciane Galli;
- Vice-Presidente: Elinara Fiori;
- Primeiro Secretário: Lenício Rodrigues;
- Segunda Secretária: Karina Didoné.

A Coordenadora de Turismo, Makielen Zandoná Ceccato deu as boas vindas, agradeceu o singular acolhimento dos Freis Capuchinhos e ressaltou a importância e as potencialidades do município, além de vários fatores sobre o turismo em Vila Flores. As autoridades presentes enalteceram o trabalho realizado pela Secretaria de Turismo e desejaram sucesso à nova diretoria do COMTUR. Também feita a reunião com eleição da nova diretoria, para alinhamento de ideias e logo após, uma vista guiada pela Cave dos Frades e Empório.