EQUIPES VISITAM COMÉRCIO VILA-FLORENSE ESCLARECENDO DÚVIDAS SOBRE NOVO DECRETO

24/02/2021

Saúde

No decorrer desta semana, equipes da administração municipal estão visitando o comércio e outros estabelecimentos de Vila Flores, buscando explicar as medidas tomadas no combate ao coronavírus na semana.

O modelo adotado foi o de cogestão, para minimizar os prejuízos do comércio e ao mesmo tempo diminuir o número de internações e controlar o contágio do vírus. O objetivo é de sanar todas as dúvidas, orientar os contribuintes e conscientizar sobre os cuidados a serem tomados.

O diálogo deve ser constante e todos devem unir-se neste momento ainda mais delicado. Pedimos a compreensão da população, pois tentaremos visitar a todos, sem exceção.