NOVAS ETAPAS DE VACINAÇÃO NO INÍCIO DE JANEIRO

30/12/2021

Saúde

O município de Vila Flores realizará na próxima semana, nos dias 03 e 04 de janeiro, mais duas etapas de vacinação.
No dia 03, será destinada à segunda dose da vacina Janssen para munícipes que receberam a primeira dose no ano de 2021.
Já no dia 04, será etapa destinada à terceira dose da vacina para adultos de 18 a 59 anos, que receberam sua segunda dose há mais de quatro meses.
Os municípes devem comparecer na UBS entre 07h30min e 11h00min e das 13h às 16h para receber a vacina, portando carteira de vacinação e documento de identificação. As Agentes de Saúde não estarão entrando em contato, portanto a população deve estar atenta quanto aos horários das etapas.