PRIMEIRA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR, AGROINDÚSTRIA E ARTESANATO DE 2022

07/01/2022

Agricultura, Indústria e Comércio

Neste próximo sábado, dia 08 de janeiro, ocorre a primeira Feira da Agricultura Familiar, Agroindústria e Artesanato de 2022.

A feira conta com os melhores produtos da terra vilaflorense: produtos das agroindústrias, produtos hortigranjeiros, caldo de cana e artesanato. A EMATER, junto à Secretaria de Agricultura convida a comunidade para prestigiar a feira, adquirindo produtos de qualidade direto do produtor e valorizando a agricultura familiar vilaflorense.

Lembrando: a nossa Feira ocorre ao lado da Praça da Igreja Matriz, das 08h às 12h.

É obrigatório o uso de máscara, higienização das mãos com álcool gel, evitando aglomerações.