VILA FLORES NÃO TERÁ CARNAVAL ESTE ANO

25/01/2021

Turismo

A administração municipal informa que não realizará eventos relacionados ao carnaval este ano. A decisão foi tomada em conjunto com todas as secretarias e considera tanto o município como a região.

O modelo de distanciamento controlado foi respeito até então, buscando diminuir sempre mais os impactos que a doença vem causando nas pessoas, então a gestão entende que não é possível realizar eventos deste porte e possivelmente sobrecarregar o sistema de saúde, não só do município, mas das cidades da microrregião.

Estão sendo estudadas novas atrações para o ano de 2022, com a possibilidade de mais noites de entretenimento e programações diferenciadas. A grande dificuldade deste ano vem sendo a contenção do vírus em todas as esferas, e promover eventos onde não há controle de contágio não são opção viável. A administração municipal espera que todos compreendam e reforça os cuidados de prevenção ao contágio do novo coronavírus.

Imagem: Francine Ghiggi