VILA FLORES RECEBE EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO FEDERAL ONYX LORENZONI (DEM-RS)

08/06/2021

Poder Legislativo

O poder público de Vila Flores vem agradecer ao deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM/RS) que destinou ao município emenda parlamentar no valor de 100 mil reais, recursos estes para serem usados no aparalhemante e ampliação da rede de serviços de Atenção Primária à Saúde (APS).

A entrega do ofício ocorreu nesta segunda-feira, dia 08 de junho, no gabinete do prefeito, pelos vereadores do DEM de Vila Flores, Julcimar Antonio Detoni e Deisi Detogni sendo recepcionados pelo prefeito Evandro Brandalise, pelo vice-prefeito Agenor Galli e pela Secretária de Saúde e Assistência Social, Elenice Pertile.

O prefeito Evandro agradeceu aos vereadores e ao deputado: "É uma emenda importantíssima para o município, com certeza a área da saúde será beneficiada. Agradeço imensamente ao Julcimar, à Deisi e ao deputado Onyx, que vêm trabalhando pelo município."