2ª Etapa da Avenida das Flores

12/07/2016

Obras

Máquinas e funcionários da empresa – Simonaggio de Garibaldi – estão realizando a segunda etapa da pavimentação da avenida das flores no município de Vila Flores, nesta segunda-feira (04), no centro da cidade dando continuidade na obra de pavimentação da via.

ETAPA I – Execução de Pavimentação Asfáltica em vias urbanas do Município, na Avenida das Flores (4.326,20m²)

ETAPA II – Execução de Pavimentação Asfáltica em vias urbanas do Município, na Avenida das Flores (8.173,75m²)

Segundo o coordenador de obras da empresa a camada aplicada, quando pronta, será de cinco centímetros. “Esperamos concluir toda a pavimentação nesta semana, a nossa maior dificuldade é a matéria prima pois, temos de buscar na nossa sede em Garibaldi, fazendo assim com que demore um pouco mais. A primeira aplicação foi feita para garantir a base da camada e agora está sendo aplicada cerca de sete centímetros de asfalto, porém quando compactado a camada ficará em cinco centímetros” explicou André.

Outra dificuldade encontrada é a respeito das condições climáticas do Rio Grande do Sul, porém, a conclusão total está prevista para a metade do mês de julho.
Antes da aplicação da camada asfáltica foram executados os serviços de limpeza e microdrenagem, com colocação de canalização e captação. Após a aplicação de duas camadas asfálticas, a obra encerra com a pintura de sinalização horizontal.