3ª rodada tem maior soma de gols do Campeonato de Futsal de Vila Flores 2018

02/07/2018

Esportes

Neste sábado, dia 30 de junho, foi realizada a terceira rodada do Campeonato de Futsal 30 anos de Vila Flores – Taça Medson Conte, no Ginásio Municipal. Foram 56 gols em sete partidas, maior soma entre as três rodadas deste ano, sendo 42 na primeira e 41 na segunda . Os resultados dos jogos foram: UFC 5 X 2 São Lourenço (Feminino); É Nóis/Simonetto 9 X 2 São Lourenço (Livre); São Caetano 2 X 6 Caravágio (Master); Amigos 6 X 1 Caravaggio (Livre); Bar Zugno 2 X 4 São Caetano (Veterano); Galácticos 5 X 5 Juventude (Livre) e Nova União 0 X 7 Caravággio (Feminino).

Para a quarta rodada, os confrontos serão os seguintes: São Lourenço X Caravaggio (Veteranos), Faixa Azul X São Lourenço (Feminino), Fibrassinos X Vila Nova (Livre), Villa Real X União (Livre), Amigos X Baixada (Master) e Bar Zugno X Baixada (Veterano). As disputas ocorrem no sábado, dia 7 de julho, a partir das 17h, também no Ginásio Municipal.

A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Coordenação de Esportes, e AVIDA.