3º Rodeio Estadual de Vila Flores é na próxima semana

01/11/2017

Obras

Os funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito, juntamente com o secretário da pasta, Antônio Fiori, trabalharam realizando melhorias no Centro Municipal de Eventos de Vila Flores. O objetivo é deixar tudo pronto para a terceira edição do Rodeio Estadual de Vila Flores, realizado pelo CTG Querência das Flores.

O evento irá ocorrer de 10 a 12 de novembro. Além das tradicionais provas de laço, gineteada e invernadas artísticas, o rodeio terá atrações musicais para animar o público. No dia 10 de novembro haverá show com o Grupo Origem Serrana. No dia seguinte, 11 de novembro, a animação fica por conta do Grupo Sem Fronteiras. A entrada é gratuita.

O 3º Rodeio Estadual de Vila Flores é uma realização do CTG Querência das Flores, com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores de Vila Flores.