4ª Noite Vinhos e Sabores de Vila Flores

25/04/2017

Gabinete das Primeiras-damas

Pelo quarto ano consecutivo, a Liga Feminina Regional de Combate ao Câncer realizará a quarta edição da Noite Vinhos e Sabores, o evento que acontecerá na sexta-feira, dia 02 de junho, no Clube Gaúcho, já se tornou uma tradição no município.

Além de ser beneficente, o evento tem por objetivo promover as marcas de vinhos, agroindústrias e empresas de Vila Flores. Os ingressos já podem ser adquiridos com as integrantes da Liga, em Vila Flores, na Loja Inovação; em Veranópolis na loja Decorações Lú e em Nova Prata, na Loja da Nerry. O valor é R$ 50 com direito a vinhos, no cardápio uma farta gastronomia italiana, como por exemplo, galeto, salame, copa, polenta, quatro tipos de queijo, cucas, geleias e outros.

O evento é uma realização da Liga Feminina Regional de Combate ao Câncer, Prefeitura Municipal de Vila Flores, Clube Gaúcho, Vinhos Frei Fabiano e Mascaron.