Prefeitura Municipal de Vila Flores

8º SEMINÁRIO MUNICIPAL DO EMPREENDEDOR RURAL

22/07/2022

Agricultura, Indústria e Comércio

A Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio juntamente à EMATER realizaram nesta quinta-feira, dia 2 o 8º Seminário Municipal do Empreendedor Rural.
 
O evento ocorreu no Salão Paroquial de Vila Flores, a partir das 13h00min, com programação contemplando assuntos como irrigação, fertilidade do solo, sistemas e métodos, entre outras pautas da produção agrícola.
O Poder Público agradece aos palestrantes Adelaide Ramos, Neuri Frozza, José Denardin e Douglas Corso que estiveram presentes disseminando conhecimento. Os palestrantes foram agraciados com um mimo especial, entregue pela EMATER e pelo Poder Público.
 
Na ocasião também ocorrerá o lançamento da Rota Turística Turismo Rural e Rota das Agroindústrias. A Rota contém 14 empreendimentos vilaflorenses, contidos no Caminho Sagrado e busca fortalecera inda mais o turismo no interior. Na ocasião, a Secretária de Turismo e Cultura, Makielen Ceccato saudou os representantes dos empreendimentos que estavam presentes e ressaltou que o trabalho deve ser feito valorizando nossa produção rural, atraindo cada vez mais visitantes para o município.
 
Na cerimônica de lançamento, os empreendedores presentes ganharam um mimo, além de estarem juntos na bênção do Frei Ivo Zoraski, pedindo proteção e prosperidade à nova Rota.
 
Além da presença de empreendedores rurais, o evento foi prestigiado por autoridades municipais, tais como o Prefeito Evandro Brandalise; os Secretários Municipais Márcio Fiori e Luiz Carnevalli; os vereadores Edson Dall'Agnol, Jaqueline Podenski e Marcelo Bergamin; e a Coordenadora do CRAS, Daira Borges. Também estiveram presentes as Agentes de Saúde, a equipe da EMATER de Vila Flores e população em geral.
 
Em seu pronunciamento, Evandro ressaltou alguns trabalhos que vêm sendo feitos no município, bem como saudou todos os presentes, parabenizando o belo evento e reafirmando compromisso em trabalhar pelo turismo vilaflorense.
 
Ao fim das celebrações, foi ofertado um coquetel com produtos coloniais vilaflorenses.
 
O Poder Público de Vila Flores está orgulhoso do feedback dos produtores e dos munícipes presentes no Seminário e afirma que mais ações que disseminem conhecimento e aprendizado serão realizadas para fortalecer a produção rural.

deixe seu comentário:



vila flores
História

Viver Vila Flores é se deparar com a cultura italiana de uma forma nunca antes explorada. Conheça a história de Vila Flores e mergulhe nesta cultura.

saiba mais
sobre o
Governo

Confira todas as secretarias do governo, contatos e notícias relacionadas. Uma cidade transparente para você.

saiba mais
Últimas do Instagram
@
website desenvolvido por b8web.com