A NOSSA FEIRA ESTÁ NO CLIMA DE FESTA JUNINA!

24/06/2021

Agricultura, Indústria e Comércio

Neste próximo sábado, dia 26 de junho, é dia de Feira da Agricultura Familiar, Agroindústria e Artesanato de Vila Flores! Ela ocorre sempre ao lado do Salão Paroquial, a partir das 08h00min até as 12h00min, com produtos locais de excelência e qualidade!

Na próxima edição, além dos produtos locais, teremos: batata-doce assada, amendoim torrado, cri cri, pinhão e quentão, com promoções de pipoca e amendoim! Venha celebrar o mês junino com segurança com a gente!

A EMATER e a Secretaria de Agricultura convidam a comunidade para prestigiar a feira, adquirindo produtos de qualidade direto do produtor e valorizando a agricultura familiar do nosso município.
Lembramos que é obrigatório o uso de máscara, higienização das mãos com álcool gel e evitar aglomerações.