Abertura da programação de Natal teve diversas atrações

12/12/2017

Educação

A abertura oficial da programação de final de ano em Vila Flores reuniu centenas de pessoas na Praça da Igreja Matriz. O início do “Natal na Terra da Fé, Pão e Vinho” ocorreu na noite do domingo, dia 10. O Espetáculo de Natal – Mystika Doces Sonhos, da Cia Caravana do Bem, de Vila Maria, tratou sobre o nascimento do menino Jesus de uma forma diferente. Eles trouxeram a mistura entre a fantasia e a realidade, por meio das mais variadas releituras desta história de amor conhecida por todos. Os alunos dos projetos vilaflorenses Acordes Pra Vida e Feras do Palco tiveram participação no musical.

Em seguida, o show com a Banda Deise & Zilo, de Serafina Correa, animou o público antes, durante e depois da chegada do Papai Noel. O bom velhinho chegou em um caminhão iluminado, oportunizado pela Conjel, e distribuiu doces. Após receber a chave do município das mãos do prefeito Vilmor Carbonera, ele entregou bolas e fez fotos com as crianças que aguardavam ansiosamente pelo momento. Ainda houve show pirotécnico.

Também estiveram presentes auxiliando na realização do evento o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, os secretários da Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, de Obras e Trânsito, Antônio Fiori, da Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, e da Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, a presidente da Câmara de Vereadores, Cleusa Curtarelli, e funcionários municipais.

As atividades seguem até o dia 7 de janeiro, quando haverá a missa com encerramento da exposição dos Presépios, às 9h, na Matriz. A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com apoio da Câmara de Vereadores de Vila Flores.

Confira o que a Programação de Natal 2017 – “Natal na Terra da Fé, Pão e Vinho” ainda terá:

Dia: 12/12 – Terça-feira

– Encerramento das atividades das Oficinas do CRAS

Local: Salão Paroquial (andar superior)

– Visita de Representantes de 09 Países

Recepção na Casa do Artesão com participação do Grupo do Filó

Dia: 16/12 – Sábado

– Confraternização de Final de Ano dos Servidores Públicos Municipais

– Formatura dos Alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Dosolina Boff

Local: Auditório Municipal

Dia: 17/12 – Domingo – Festa dos Motoristas

Horário: 10h30min – Missa na Igreja Matriz com bênção