Acimav elege nova diretoria

05/03/2018

Agricultura, Indústria e Comércio

A Associação Círculo de Máquinas e Ajuda Mútua Vila Flores (Acimav) realizou assembleia geral ordinária na segunda-feira, dia 26. O encontro, que contou com a presença do prefeito Vilmor Carbonera, do vice-prefeito Rudimar Peruzzo e do presidente da Câmara de Vereadores Julcimar Detoni, ocorreu no Auditório Municipal Vivian Vanessa Fiori. Na ocasião foi eleita a nova diretoria, que terá Itacir Detoni como presidente, o vice-presidente Gilberto Câmara, tesoureiro Jacir Morgan, 1ª secretária Marilia Paiva e 2ª secretária Leondina Bristot, e novos membros do conselho fiscal.

Entre as ações em pauta também estiveram a apresentação das contas, exame, discução e votação das demonstrações financeiras do exercício de 2017, e outros assuntos de interesse geral. A realização foi da Acimav com o apoio da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo.