Agenda da Saúde tem várias atividades

20/11/2018

Saúde

A agenda da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Vila Flores para esta semana tem diversas atividades. Na quarta-feira, dia 21 de novembro, ocorre a reunião do Numesc, das 13h às 14h15. A enfermagem se reúne em seguida, das 14h30 às 16h. As atividades são na Sala de Reuniões UBS/ESF Vila Flores. Na Sala da Fisioterapia, das 16h às 17h, haverá pilates para a equipe.

O Grupo de Diabéticos se reúne na sexta-feira, dia 23 de novembro, das 7h30 às 9h30. No mesmo dia, à tarde, será realizado um grupo com as estagiárias de Psicologia, das 13h30 às 16h. Ambas as atividades serão na Sala de Reuniões UBS/ESF Vila Flores.

Ainda na sexta-feira, como o mês de novembro é dedicado aos cuidados com a saúde do homem, a Secretaria convida os homens vilaflorenses para uma palestra com o Dr. Thomas Schiemann. A atividade será às 19h, no Auditório Municipal.