ALCEU MOREIRA VISITA VILA FLORES

08/07/2022

Gabinete do Prefeito

O Município de Vila Flores recebeu a ilustre visita do Deputado Federal Alceu Moreira (MDB) na tarde desta sexta-feira, dia 08 de julho.

A pauta da visita discorreu sobre os rumos da economia, situação atual do Brasil, bem como demandas vilaflorenses nas áreas de infraestrutura, educação, saúde, turismo e agricultura, que foram encaminhadas ao deputado. Moreira tem participação ativa nas decisões da esfera federal e já indicou emendas parlamentares para Vila Flores.

O encontro reunião diversas autoridades vilaflorenses, dentre elas o Prefeito Municipal, Evandro Brandalise; o Vice-Prefeito, Agenor Galli; os vereadores Edson Dall'Agnol, Juliander Morello e Delmar Luchesi; os Secretários Municipais Luiz Carnevalli, Cleia Peruzzo e Márcio Fiori; e a Coordenadora do CRAS, Daira Borges. Junto ao Deputado, também esteve presente o ex-prefeito de Nova Araçá e assessor parlamentar, Aícaro Ferrari.

Evandro agradeceu a visita de Alceu Moreira e faz votos de que a parceria entre o deputado e Vila Flores renda bons frutos para ambos os lados. A presença de Moreira em Vila Flores é uma oportunidade de aprendizado, visto sua carreira extensa e sua participação ativa na Câmara de Deputados.

Foto: Gean Ghellere/AC