Alumiconte comemora 30 anos

26/06/2018

Gabinete do Prefeito

Na noite da sexta-feira, dia 22, foi realizada a festa dos 30 anos da empresa Alumiconte, em Vila Flores. O prefeito Vilmor Carbonera, acompanhado pela primeira-dama, Dalva Rui Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, e a esposa Marilene Peruzzo, e parte do secretariado municipal, estiveram presentes na comemoração. A confraternização ocorreu no Clube Gaúcho e reuniu os proprietários, colaboradores, familiares, empresários e autoridades.

Como forma de homenagem pelo aniversário da empresa e o que ela representa para Vila Flores, uma placa do Poder Público Municipal foi entregue pelo prefeito a um dos fundadores, Ari Conte. “Agradecemos ao Ari Conte, representando toda a Alumiconte, por acreditar no potencial de Vila Flores e investir aqui. O município também completou três décadas neste ano, e temos a certeza que a Alumiconte teve e tem um papel importante na história e no desenvolvimento vilaflorense”, ressalta Carbonera.