Alunos da Educação Infantil participam de momento de fé

23/02/2018

Educação

Os alunos da EMEI Nostri Bambini, em Vila Flores, receberam uma visita especial na manhã desta quinta-feira, dia 22. O pároco do município, frei Lori Vergani, realizou uma atividade espiritual com as crianças. Entre canções e orações, o frei conversou sobre Jesus, amor e companheirismo. A turma estava atenta e interagiu durante toda a ação.

A secretária de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, também esteve presente, junto com a diretora Camila Daros, a vice-diretora, Nelsi Faganello, professoras e demais funcionárias da escola. Ao final, frei Lori abençoou a todos e ainda recebeu uma lembrança da instituição como agradecimento.

Fotos: Francine Ghiggi/Prefeitura de Vila Flores