Alunos do Dosolina Boff entregam convite para formatura

06/12/2018

Gabinete do Prefeito

Na manhã de segunda-feira, dia 3 de dezembro, a Prefeitura de Vila Flores recebeu a visita da turma de formandos do Colégio Estadual Dosolina Boff, juntamente com a diretora Dianete Chistianetti. Eles realizaram a entrega do convite da Formatura do 3º Ano do Ensino Médio 2018 ao prefeito, Vilmor Carbonera, ao vice-prefeito, Rudimar Peruzzo, e à secretária de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo. A solenidade será na sexta-feira, dia 21 de dezembro, às 19h30, no Auditório Municipal Vivian Vanessa Fiori.