Alunos do Polo Universitário de Vila Flores apresentam TCC

11/06/2019

Educação

O Polo Universitário de Vila Flores teve as bancas de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) dos alunos da Especialização Gestão Pública, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). As apresentações ocorreram na segunda-feira, dia 3 de junho. Estiveram presentes nove alunos da região e de outros Estados. A Coordenação do Polo e a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, parabenizam os alunos pela conclusão desta etapa e desejam sucesso.

O Polo fica na Rua Armando Criveletto, nº 146, próximo ao Centro Administrativo de Vila Flores. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (54) 3447-1146.