Amesne realiza reunião

04/07/2018

Gabinete do Prefeito

A Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne) realizou a reunião referente ao mês de Junho, na tarde de sexta-feira, dia 29 de junho, em Monte Belo do Sul. O Prefeito Vilmor Carbonera esteve presente, juntamente com mais representantes de 30 municípios.

O encontro teve a participação do presidente da Agência Estadual de Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (AGERGS), Izidoro Zorzi. O tema abordado foi “Quem somos, o que fazemos e como podemos ajudar”. Além disso, também foram tratados sobre os projetos do Instituto Federal da Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) para a região, a Interiorização Famurs pelo Rio Grande e a Missão Técnica da Amesne. Após a reunião, os participantes prestigiaram a abertura da 29º Festiqueijo, em Carlos Barbosa.