AÇÃO DO GABINETE DAS PRIMEIRAS DAMAS E DO CRAS EM ALUSÃO AO SETEMBRO AMARELO

19/09/2021

Gabinete das Primeiras-damas

Na manhã deste sábado, dia 18, ocorreu uma linda ação ligada à campanha Setembro Amarelo: Todos pela Vida. Setembro é o mês especial de prevenção ao suicídio, mas a campanha faz um alerta que deve ser aquiescido todos os dias.

Alguns comerciantes da Feira da Agricultura Familiar, Agroindústria e Artesanato estiveram em seus estandes excepcionalmente este sábado. Sendo assim, o Gabinete das Primeiras Damas, junto ao CRAS e à Coordenadoria de Turismo distribuiu mudas de girassóis com uma mensagem de conscientização para os consumidores.

Estiveram presentes a primeira-dama Deisi Bristot, a coordenadora do CRAS, Daira Borges e a coordenadora de turismo, Makielen Zandoná Ceccato. Para a administração municipal, a campanha é essencial para nossa sociedade, sendo um recurso imprescindível no combate à depressão e ao suicídio, temas fortes mas que precisam ser discutidos por todos.