AÇÃO ECOLÓGICA NA FEIRA DE VILA FLORES

15/06/2022

Agricultura, Indústria e Comércio

No dia 11, teve edição da Feira da Agricultura Familiar, Agroindústria e Artesanato de Vila Flores.

Além de encontrar frutas, verduras, hortaliças, salgados, pão, mandolates, ovos e outros produtos de qualidade direto do produtor rural e produtos das agroindústrias locais e artesanatos, ocorreu uma ação ecológica, em menção à semana do meio ambiente.

Os consumidores puderam fazer a troca de óleo usado de cozinha por mudas de árvores e flores, buscando embelezar as residências e fomentar o plantio de árvores.

A Feira vem ganhando projeção regional, atraindo cada vez mais consumidores vilaflorenses e de municípios vizinhos.