Artesanato

04/07/2016

Turismo

Conhecida também como Casa das Artes, pois oferece o resgate dos antepassados, cada qual com sua história, com uma sinergia e com um encantamento, a Casa do Artesão de Vila Flores tem muito a oferecer, são diversas opções de artesanato cultural para todas as idades. O visitante pode conhecer o mundo do artesanato e se envolver com as diversas técnicas expostas por meio dos trabalhos realizados pelos artesãos.

Este trabalho que, por sua vez, mantém a herança revelada de mão em mão, sendo frutos de um trabalho entre parceiros que fazem de suas mãos a expressão, a manifestação e a diversidade da cultura local. Em forma de arte, a manifestação é apresentada com responsabilidade social, cultural, ambiental e econômica.

Em julho a Casa do Artesão abrirá somente na parte da tarde, das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Nos sábados, domingos e feriados, sob agendamento pelo 3447.1051.