AS OFICINAS DO CRAS ESTÃO VOLTANDO

13/01/2022

Estavam com saudades? Nós também!
Então chegou a hora de recomeçarmos!

E vamos recomeçar seguindo todos os protocolos de segurança para que tudo dê certo, não é mesmo?
A vontade de voltarmos e encontrarmos nossos amigos novamente não pode ser maior do que a sua segurança. O mais importante é nós continuarmos seguindo as orientações que irão proteger a nós e a quem estiver conosco.

Sejam bem-vindos! As oficinas do CRAS irão voltar!

Abaixo, a lista das oficinas que serão ofertadas neste ano de 2022. Salientamos que as vagas serão preenchidas preferencialmente pelo público prioritário da Política de Assistência Social e o restante das vagas poderá ser preenchida pelo público em geral, conforme a faixa etária de cada oficina.
Pedimos a compreensão de todos.

- Desenho realista, faixa etária de 10 a 15 anos;
- Violão, faixa etária a partir dos 6 anos;
- Grupo convivência terceira idade;
- Yoga, faixa etária a partir dos 12 anos.

As pré-inscrições podem ser feitas diretamente no CRAS, pelo fone 3447-1561, whatsapp 54 991839548 e/ou redes sociais do CRAS Vila Flores.
Dias e horários das oficinas serão divulgados posteriormente.