ASSESSORIA DO DEPUTADO TIAGO SIMON VISITA VILA FLORES

08/05/2021

Gabinete do Prefeito

Na última sexta-feira, dia 07 de maio, a nova equipe de assessoria do deputado Tiago Simon (MDB) realizou visita ao gabinete do prefeito de Vila Flores.
A assessoria do deputado mostrou-se solícita ao auxiliar Vila Flores tanto na parte burocrática, como na parte prática e até mesmo na facilitação da comunicação entre as esferas estadual, federal e municipal.
Evandro apresentou as demandas do município e buscou informar-se de suas soluções, tais como a pavimentação da rodovia ERS-437, que liga Vila Flores à Antonio Prado, bem como a aquisição de novas máquinas, verbas para as áreas da educação, saúde, agricultura e turismo. A assessoria do deputado Simon tem a missão agora, de encaminhar estas mesmas demandas aos locais corretos.