Assistência Social recebe doação de agasalhos do Renegados Off Road

29/06/2018

Assistência Social

Na manhã desta quinta-feira, dia 28, a Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, recebeu doação de agasalhos e calçados arrecadados pelo grupo Renegados Off Road. O prefeito Vilmor Carbonera, a secretária da Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, a coordenadora do CRAS, Naura Fiori, estiveram recebendo as doações, que estarão à disposição dos que necessitarem. O prefeito agradeceu a constante colaboração e contribuição do grupo com o município em diversas ações.

Entidade terá evento estadual:

O grupo já está organizando para setembro mais uma edição do Extreme Renegados Off Road 4x4 Estadual, etapa Vila Flores. A atividade ocorrerá no Centro Municipal de Eventos Pinheiro Seco e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Vila Flores.