Atividades desta semana da Secretaria da Saúde

25/09/2018

Saúde

A última semana do mês de setembro terá diversas atividades da Secretaria de Saúde e Assistência Social de Vila Flores. Na quarta-feira, dia 26 de setembro, ocorre mais uma apresentação do Teatro de Saúde Bucal. O público desta vez será composto pelos alunos do 1º ano B, das 13h15 às 14h15, na EMEF Doze de Maio. Das 14h30 às 17h haverá reunião de equipe. Com isso, como ocorre semanalmente, o Posto de Saúde e a Secretaria estarão fechados para atendimento externo durante à tarde.

Na quinta-feira, dia 27 de setembro, será realizada a reunião da Saúde Mental. O encontro será das 10h às 11h30, na Sala de Reuniões UBS/ESF Vila Flores. Já na sexta-feira, dia 28 de setembro, haverá a reunião de produtividade das agentes comunitárias de saúde, das 13h30 às 16h30, também na Sala de Reuniões UBS/ESF Vila Flores.