Atividades marcam comemorações ao Dia do Servidor Público

31/10/2018

Gabinete do Prefeito

Na sexta-feira, dia 26 de outubro, foi realizada uma programação especial pelo Dia do Servidor Público, comemorado dia 28 de outubro. A Prefeitura de Vila Flores organizou uma palestra para os funcionários, no Auditório Municipal Vivian Vanessa Fiori. A palestrante Roberta Teles da Silva tratou sobre os temas: Qualidade total, Trabalho em equipe, Motivação e Comprometimento.

Roberta é Engenheira de Produção pela Universidade de Caxias do Sul e mestranda, nesta mesma área, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Possui ampla experiência atuando em empresas conceituadas da região nos setores de Pesquisa e Desenvolvimento, Engenharia de Padronização, Análise de Processos, Coordenação e Inspetoria de Qualidade, e Análise e Coordenação de PCP. Ela também integra a Escola São Pelegrino, de Nova Prata. Após, para confraternizar, os servidores puderam participar de um jantar, por adesão, na Pousada dos Capuchinhos.

Para o prefeito Vilmor Carbonera, cada um dos servidores são importantes no desenvolvimento do município e agradece a todos pela dedicação no trabalho de fazer de Vila Flores uma cidade ainda melhor, tanto para os munícipes quanto para os visitantes. Também estiveram presentes o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, os secretários municipais de Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, da Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, e de Obras e Trânsito, Antônio Fiori, o presidente da Câmara de Vereadores, Julcimar Detoni, e os vereadores Isidoro Paludo e Joel Pasqualon.

A Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social realizou uma atividade voltada para a equipe que integra o seu quadro de colaboradores, organizada pela secretária da pasta, Caroline Fiori. Eles tiveram um momento com a coach Katia Tonello. Após, seguiram para confraternização no restaurante da Pousada dos Capuchinhos.