Ato de vandalismo é registrado no britador de Vila Flores

14/08/2020

Obras

Na manhã desta sexta-feira, dia 14 de agosto, a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito de Vila Flores registrou ato de vandalismo no britador do município. Ao ligarem o aparelho que faz a moagem das pedras, verificaram que foram colocas dentro do equipamento peças de ferro, o que ocasionaria em estragos no maquinário. Por sorte, como as pedras que seriam trituradas ainda não haviam chego até esta parte do britador, foi possível identificar o problema a tempo e retirar o material, antes que houvesse dano.

A Administração Municipal lamenta que ocorram ações deste tipo, pois ocasionaria problemas que teriam reflexo nas atividades em diversos locais. Além disso, geraria um gasto de dinheiro público que poderia ser investido em outra atividade. A solicitação é que a população denuncie e auxilie no combate a tais atitudes, as quais vão contra o progresso e desenvolvimento de Vila Flores.