ATRIZ ELISA VOLPATTO PARTICIPA DE VÍDEOS PROMOCIONAIS DO ROTEIRO TERMAS E LONGEVIDADE EM VILA FLORES

22/09/2022

Turismo

A atriz nova-pratense Elisa Volpatto, esteve realizando na semana passada, as gravações dos vídeos promocionais dos 5 municípios que compõem o Roteiro Termas e Longevidade: Cotiporã, Nova Prata, Protásio Alves, Veranópolis e Vila Flores.

Com o tema “Apoio ao desenvolvimento do Roteiro Termas e Longevidade - Serra Gaúcha - Destino Uva e Vinho” e o objetivo de renovar a comunicação, o objeto do projeto foi fortalecer a integração regional entre os cinco municípios do Roteiro. Durante a semana de gravações, Elisa passou por cerca de 24 empreendimentos e pontos turísticos distribuídos nas 5 cidades do Roteiro.

Para Vila Flores foi uma honra receber Elisa neste projeto que busca divulgar o município como parte do Roteiro Termas e Longevidade, por isso agradecemos a presença de toda a equipe de produção.