ATUALIZAÇÃO DE BOLETIM COVID-19

29/09/2021

Saúde

No boletim epidemiológico de hoje foi registrado 01 novo caso positivo de 13 anos de idade. Há 01 paciente hospitalizado em Veranópolis. Catorze vilaflorenses perderam a vida para a COVID-19.
O poder público ressalta que a população deve fazer a sua parte para conter a disseminação do vírus: use sempre máscara ao sair; higienize suas mãos com álcool gel; e evite aglomerações.
Destaque para o número de vilaflorenses imunizados com segunda dose que chegou a dois mil, sendo quase dois terços da população.