ATUALIZAÇÃO DE ETAPA DA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, 05/05

04/05/2021

Saúde

O poder público de Vila Flores vêm através da Secretaria de Saúde ampliar a abrangência a próxima etapa de vacinação contra a COVID-19. Anteriormente havia sido informado que a vacinação iria abranger apenas o grupo de cidadãos com comorbidades com idades entre 54 e 59 anos, na próxima quarta-feira, dia 05 de maio de 2021, entre 13h e 14h.

A novidade é que entre 15h e 16h, serão aplicadas doses para vila-florenses com comorbidades que tem idades entre 40 e 53 anos. O sistema permanece o mesmo: drive thru em frente à UBS, portando carteira de vacinação, documentos de identidade e receita médica atualizada em até um ano comprovando a comorbidade.