ATUALIZAÇÃO: VACINA CONTRA A INFLUENZA

17/05/2022

Saúde

Está aberta a etapa de vacinação da Influenza para crianças de 06 MESES À 09 ANOS, 11 MESES E 29 DIAS DE IDADE e para adultos de 55 anos ou mais em Vila Flores.

A etapa faz parte da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza e o Sarampo.
A UBS/ESF de Vila Flores está aberta para vacinação nas segundas, terças, quintas e sextas-feiras na parte da manhã das 07h30min às 11h30min e das 13h às 16h na parte da tarde.
Já nas quartas-feiras, a vacinação ocorre de manhã das 07h30min às 11h30min e das 13h ás 14h30min na parte da tarde.

Lembrando que para receber o imunizante é necessário portar documento de identificação e carteira de vacinação!