Prefeitura Municipal de Vila Flores

Audiência Pública apresenta a LDO para 2018

14/08/2017

Administração e Fazenda

Na segunda-feira, dia 7, foi realizada Audiência Pública para apresentação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2018 (LDO), na Câmara Municipal de Vereadores de Vila Flores. Estiveram presentes o prefeito Vilmor Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, a contadora do município, Vanessa Gusberti, os secretários municipais da Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, da Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, e de Obras, Antônio Fiori, a presidente da Câmara, Cleusa Curtarelli, e demais vereadores da Casa.

Na oportunidade foram explanados os principais objetivos da elaboração da LDO, bem como discutidos e analisados os artigos que compõem a Lei. Também ocorreu a apresentação dos valores financeiros estimados, incluindo a alocação dos recursos por programa e atividade dentro de cada setor. Após a apresentação, o Projeto ficou à disposição para apreciação e análise dos vereadores e posterior votação.

deixe seu comentário:



vila flores
História

Viver Vila Flores é se deparar com a cultura italiana de uma forma nunca antes explorada. Conheça a história de Vila Flores e mergulhe nesta cultura.

saiba mais
sobre o
Governo

Confira todas as secretarias do governo, contatos e notícias relacionadas. Uma cidade transparente para você.

saiba mais
Últimas do Instagram
@
website desenvolvido por b8web.com