Audiência Pública apresenta relatórios de Metas Fiscais e Gestão em Saúde

13/05/2020

Administração e Fazenda

O Executivo Municipal de Vila Flores comunica que realizará Audiência Pública na segunda-feira, dia 18 de maio. O encontro ocorre às 18h30, na Câmara de Vereadores do município. A atividade é aberta ao público e será obrigatório o uso de máscaras a todos os presentes. Em pauta estarão os seguintes assuntos:

- Apresentação do Relatório de Avaliação das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2020;

- Apresentação do Relatório de Monitoramento da Gestão em Saúde do 1º Quadrimestre de 2020.