Aulas seguem suspensas

04/05/2020

Educação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Vila Flores informa que as aulas seguem suspensas no município. Segundo o Decreto Municipal número 5487/2020, previa-se que as atividades presenciais teriam a possibilidade de retornar no dia 4 de maio, o que não se confirmou. Assim, o município aguarda definição do Governo do Estado para emitir novo decreto com todas as informações sobre as próximas medidas. O objetivo é prevenir e conter a disseminação do coronavírus (Covid-19).