AUTORIDADES PARTICIPAM DE PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO TURISMO

28/09/2021

Turismo

O município de Vila Flores está recebendo programação especial da Semana do Turismo. Diversos empreendimentos turísticos estãodisponibilizando gratuitamente para vilaflorenses experiências em seus espaços.

O poder público prestigiou a programação da Vila Capuchinhos, ontem, dia 27 uma visita guiada à propriedade a bordo do carretão.

Na oportunidade foram apreciados os vinhedos, com visita guiada para conhecer processo de vinificação.

Estiveram presentes representando o poder público o Prefeito Evandro Brandalise, os Secretários Municipais Luiz Antonio Carnevalli e Márcio Fiori, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Edson Dall'Agnol, a Primeira Dama Isabel Galli e a Coordenadora de Turismo Makielen Zandoná Ceccato.

Também prestigiaram o evento Beatriz Paulus, diretora executiva da Atuaserra; Paula Fogaça arquiteta assessora da Atuaserra; Frei José Lagni administrador da Vila Capuchinhos; Gustavo Ferronato gerente do Sicredi Serrana Vila Flores; e empreendedores turísticos de Vila Flores.