AVISO DE ATENDIMENTO

22/02/2021

Saúde

A Secretaria de Sáude informa que a partir desta segunda-feira, 22, serão apenas realizados atendimentos de urgência ou emergência relacionados à COVID-19. Consultas eletivas estão temporariamente suspensas (pedido de exames de rotina, retornos de exames de rotina, exames preventivos).
O que já está agendado será mantido, com flexibilidade de agendamento de acordo com orientações recebidas no decorrer dos próximos dias. A medida foi tomada devido ao aumento dos casos, pois foram registrados números muito altos nos últimos dias. Quaisquer dúvidas, entrar em contato com a Unidade.