Baile Regional da Terceira Idade movimenta Vila Flores

19/08/2019

Assistência Social

O Baile Regional da Terceira Idade foi realizado na tarde de domingo, dia 18 de agosto, em Vila Flores. A tradicional festividade reuniu mais de mil pessoas e contou com 26 grupos, de diversos municípios. Quem garantiu a animação, que agitou o Centro Municipal de Eventos Pinheiro Seco, foi o grupo Garotos do Hawai.

O prefeito Vilmor Carbonera ressaltou a importância de eventos como este que proporcionam momentos de integração e lazer, ressaltando o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Flores da Melhor Idade, juntamente com a Secretaria de Saúde e Assistência Social, e também agradeceu a presença de todos.

Estiveram entre os presentes o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, a secretária da Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, a coordenadora do Cras, Naura Fiori, o educador físico e orientador do grupo vilaflorense, Fabrício Gal, a presidente do grupo, Isabel Roncatto, as demais integrantes do grupo e equipe da Saúde e do Cras. A rainha da 5ª FestFlor, Keila Omizzolo, juntamente com o presidente da festa, Levino Paludo, prestigiou o evento e convidou os participantes para a FestFlor 2019, de 21 a 24 de novembro.

A realização foi do Grupo Flor da Melhor Idade e Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.