BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

14/01/2022

Saúde

No boletim epidemiológico foram registrados 12 novos casos positivos com idades de 05 a 54 anos. Não há pacientes hospitalizados. Quinze vilaflorenses perderam a batalha para o COVID-19.

Catorze pessoas testaram negativo no dia de hoje e dezessete pessoas foram consideradas curadas.

O poder público ressalta que a população deve fazer a sua parte para conter a disseminação do vírus: use sempre máscara ao sair; higienize suas mãos com álcool gel; e evite aglomerações.