BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

27/10/2021

Saúde

No boletim epidemiológico de hoje não foram registrados novos casos positivos. Não há pacientes hospitalizados. Quinze vilaflorenses perderam a batalha para o COVID-19.
A boa notícia é que os números de vacinados continuam subindo, ao passo que os novos casos diminuíram drasticamente, não sendo registrado nenhum na última semana. Não há casos ativos de COVID-19 no município.
O poder público ressalta que a população deve fazer a sua parte para conter a disseminação do vírus: use sempre máscara ao sair; higienize suas mãos com álcool gel; e evite aglomerações.