Boletim epidemiológico de Vila Flores

03/08/2020

Saúde

A atualização do boletim epidemiológico de Vila Flores foi divulgada nesta segunda-feira, dia 3 de agosto. Foram confirmados 13 novos casos de coronavírus (Covid-19), totalizando 55 casos. Destes, 41 pacientes estão curados. O município registrou o primeiro óbito pela doença. A paciente, de 58 anos, estava internada na UTI, em Caxias do Sul, desde a última segunda-feira, dia 27 de julho. No domingo, dia 2 de agosto, ela não resistiu e faleceu. Ela possuía comorbidades prévias. De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde e Assistência, os novos casos são sete pacientes do sexo feminino, com idades de 5, 9, 16, 27, 31, 32 e 36 anos, e seis do sexo masculino, com idades 1, 2, 10, 23, 32 e 63 anos. Em sua maioria integram o mesmo grupo familiar, estão em isolamento domiciliar e quadro estável. Até o momento foram realizados 214 testes, dos quais dois pacientes estão em análise.