Boletim epidemiológico de Vila Flores

07/08/2020

Saúde

Vila Flores atualiza o boletim epidemiológico nesta sexta-feira, dia 7 de agosto. Foram confirmados três novos casos de coronavírus (Covid-19). Assim, o total é de 59 casos confirmados, dos quais 45 pacientes já estão curados. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde e Assistência, dos novos casos, duas são mulheres, do mesmo grupo familiar, com 64 e 62 anos. Elas já estavam internadas no Hospital São Pelegrino Lazziozi, em Veranópolis. O outro paciente homem, de 60 anos, segue em isolamento domiciliar. Todos exigem cuidados. O outro registro de internação é de paciente que estava internado em Veranópolis, mas precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva, e está no Hospital Geral, em Caxias do Sul. O município registra um óbito pela doença. Até o momento, foram realizados 225 testes, dos quais três estão em análise.